Creme Nívea da latinha azul: 12 utilidades usando ele!

creme nívea

creme Nívea da latinha azul tem muita utilidade, que vai além de uma hidratação Profunda. Hoje aqui no Beauté vocês vão conferir todos os benefícios desse creme e saber o porquê que vale tanto a pena ter essa latinha em casa.

mulher-passando-creme-1016-1400x800

1- Hidrata as partes secas

Essa é a principal função desse creme. Passou anos e a fórmula não mudou, pelo contrário continua fazendo muito sucesso pela a sua eficácia. Agora no frio use e abuse dele nas partes mais secas, como por exemplo: Joelhos, cotovelos e calcanhares. Nos pés de preferência por usar a noite, ele é muito denso e não dá para calçar nada, porque fica escorregando no calçado. E a dica extra é, se quiser algo bem potente mesmo coloca a meia, ajuda a potencializar a hidratação, se torna ótimo para o tratamento nas rachaduras.

2- Use nas mãos e nas cutículas

As mãos é a primeira parte do corpo apresentar os primeiros sinais da idade, elas têm a pele muito sensível. Você pode usar o produto a qualquer hora do dia, a latinha é bem pequena e dá certo para carregar na bolsa. Como a hidratação da noite sempre é mais potente, antes de dormir passe o creme Nívea durante a noite nas mãos e nas cutículas e depois me conta o resultado, você vai ver a mágica que esse creme é capaz de fazer.

3- Para as áreas dos olhos

A quem diga que é ótimo para as olheiras, só que eu não vou garantir porque ainda não vi resultados nessa parte. A área dos olhos é sempre ressecada e o creme Nívea é ótimo para isso, só toma cuidado que a pele nessa área é muito sensível.

4- Após a depilação

Depois da depilação a pele tende a ficar muito sensível, por isso o uso de algum produto que acalme ela é importante. A boa notícia que o nosso queridinho cumpre bem essa função. E o bom desse creme é que ele evita que a pele fica com bolinhas.

5- Evita estrias

creme Nívea junto com óleos faz um milagre, e ainda ajuda evitar as estrias , não é o máximo? O ideal é misturar com óleos vegetais, como por exemplo: Coco, oliva, semente de uva, amêndoa, macadâmia e entre muitos outros. Tem um que é muito bom na prevenção de estrias, inclusive tenho um creme com esse óleo na formulação especialmente para isso, é o óleo de mosqueta.

6- Hidrata o couro

Depois de um certo tempo o couro tende a ficar duro, o ideal é hidratar ele de 6 em 6 meses. Não é recomendável usar sempre. Aproveita e já passa o creme nas bolsas, calçados e em tudo que tiver de couro na sua casa.

7- Máscaras faciais

É muito comum ver várias receitas de máscaras faciais caseira com o creme nívea, eu mesma já vi muitas! A hidratação desse creme é muito potente, então usar uma dessas receitinhas só vai fazer bem para pele, principalmente quando está em um nível de ressecamento elevado. A receita mais conhecida na internet é a mistura do creme Nívea com a pomada Hipoglós.

8- Demaquilante

Olha que dica incrível! Ele funciona como um excelente demaquilante, principalmente com as maquiagens a prova d’agua que é mais complicada de retirar. Basta aplicar o creme no rosto e retirar com um disquinho de algodão.

9- Hidrata os lábios  

Só eu sei o quanto eu sofro com o ressecamento dos meus lábios nesse frio, e a grande descoberta foi esse creme que tirou tudo isso, funcionou melhor que manteiga de cacau. Basta passar um pouco nos lábios e repetir durante o dia quando for necessário.

10- Hidrata pele que sofreu pequenas queimaduras

Acontece muito comigo de queimar a pele no fogão ou até mesmo no ferro, e aquilo fica irritando por um bom tempo. O creme nívea é ideal para evitar esse incomodo, passe um pequena quantidade na onde aconteceu o ferimento.

11- Melhora a assaduras

Por ele ter essa consistência mais densa, ele é ótimo para melhorar as assaduras.

12- Pós Sol

Essa opção segue o mesmo problema das últimas listadas, queimaduras. Assim como o Bepantol esse creme é ideal para tratar esse problemas. Exagerou no sol? O creme nívea resolve!

A EVOLUÇÃO DO CREME NÍVEA

evolução do creme nívea

O que acharam das dicas meninas? Gostaram? Deixe o seu comentário!

Não me perca! Inscreva-se para receber as melhores dicas de moda e beleza diretamente no seu e-mail!
Escrito por Joyce Neves
Amo trabalhar com a internet, ela me proporciona descobrir coisas novas todos os dias. Eu sou a criadora do blog e apaixonada pelo mundo da moda e da beleza.

Mais BELEZA

shay-mitchell-170220-051319

Rituais de beleza para você fazer durante o banho

Não há nada melhor do que o relaxamento que o banho proporciona, não é mesmo? Além dessa sensação gostosa de bem-estar ele pode ser o nosso aliado na beleza também, já que ter uma rotina complexa de cuidados com a…

unhas mais fortes e bonitas

6 dicas para ter unhas mais fortes

Deixar as unhas mais fortes e bonitas acredito que seja o sonho de toda mulher, porém a gente sabe que não é nada fácil. Unhas fracas e quebradiças envolve muitos fatores, entre eles pode estar a falta de nutrientes, contato…

detox facial (2)

Detox facial: Saiba quais os benefícios e como fazer em casa

Excesso de maquiagens, impurezas, poluição, oleosidade, hidratantes, protetores solares e muitos outros produtos em excesso contribui para o envelhecimento precoce e na aparição das indesejáveis espinhas. Só a limpeza diária que consiste em limpar, tonificar, hidratar e alguns outros cuidados…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


*

Não me perca! Inscreva-se para receber as melhores dicas de moda e beleza diretamente no seu e-mail!

Mais vídeos

There are no videos matching selected criteria