Resenha água Termal da Vichy

IMG_2657

Não importa a estação, em todas a nossa pele sempre sofre com algum problema, não tem jeito. No calor a perda dos sais minerais através do suor é muito comum, já no inverno a minha por exemplo está sofrendo muito com ressecamento. A necessidade de um produto que repõem todas essas perdas e devolve o viço e a hidratação natural é muito grande pelo menos pra mim, por isso hoje eu trago a resenha água termal da Vichy , esse produtinho que é o meu vicio diário e vou provar para vocês que água termal não é futilidade.

Se engana quem pensa que todas as águas termais fazem o mesmo efeito, apesar de existir hoje em dia várias no mercado, cada uma oferece a sua composição e o seus próprios benefícios. A água termal da Vichy por exemplo é uma que tem todos os benefícios de uma água termal comum e tem como diferencial 15 minerais raros na formulação, que são naturalmente antioxidantes, que ajudar a purificar, acalmar e fortalecer a pele, e também é perfeito para quem sofre com alergias.

O produto segundo a marca:

Água Termal da Vichy tem associação única de sais minerais e oligoelementos. As micro gotas, em contato com a pele, trazem um alívio instantâneo para a pele agredida por fatores externos e ajudam na prevenção do envelhecimento precoce. Ela também reduz a vermelhidão e fecha os poros naturalmente.”

Leia também:  

Resenha água Termal da Vichy

Benefícios da água termal da Vichy

  • Acalma
  • Refresca
  • fortalecer
  • Hipoalergênico
  • Previne o envelhecimento precoce

Resenha água Termal da Vichy

O que me chamou atenção na água termal da Vichy foi as várias opções de tamanhos. Tem a de 50 ml – foi a primeira que eu usei – que é ideal para carregar na bolsa e nécessarie, depois tem a tradicional que é de 150 ml, e tem essa que eu comprei agora de 300 ml que eu acho um tamanho perfeito, demora bastante para acabar.

Como usar a água termal da Vichy

Resenha água Termal da Vichy

Antes, durante e após a maquiagem: Isso eu aprendi com a linda da Brigite Calegari que a água termal é um ótimo fixador de maquiagem, e interfere diretamente na durabilidade. E outro Benefício do produto na make é que ajuda a fechar os poros, hidratar e deixar a pele com viço, por isso a indicação de usar antes e durante o processo. O vapor é bem leve e não vai estragar a sua maquiagem fique tranquila. E na hora de borrifar deixe sempre um distancia de 20 cm.

Em voos longos ou viagens: Ficar muito tempo no ar condicionado fará com que a sua pele fique ressecada e sem viço por conta da baixa umidade, por isso leve a água termal na sua bagagem de mão.

Promover um frescor durante o dia: No calor use e abuse dele, a sua pele vai ficar fresquinha e saudável. Um dica é deixar dentro da geladeira em dias de muito calor e aplicar sempre que for preciso.

Tratamento de queimaduras e feridas: Uma das substancias da água termal da Vichy é o boro, tem propriedades cicatrizantes cientificamente comprovadas. Independente da causa da queimadura se é do sol ou não, ela vai ajudar aliviar a dor e promover a cicatrização.

Alívio da coceira:  Pode ser picadas de insetos, alergias ou doenças, não importa. O segredo está no uso da água termal, borrife no lugar afetado várias vezes ao dia.

Modo de Usar: Borrife a qualquer hora do dia sobre a pele e deixar ser absorvida por cerca de 2 a 3 minutos.

Resultado e minha opinião

Costumo usar a água termal da Vichy de todas as maneiras que listei acima, só que a minha favorita é na hora dos cuidados diários com a pele. Finalizo todo o processo borrifando ela, e o resultado está sendo incrível, inclusive está ajudando na cicatrização das minhas espinhas.

Na onde encontrar 

Eu acho que comprar em lojas físicas sai mais caro que comprar na internet, pesquisando os preços eu quase chorei vendo que eu paguei bem mais comprando na farmácia aqui da minha cidade. Infelizmente ele não é um produto barato, mais levando em considerações os benefícios e o fato dele ser hipoalergênico eu acho que super compensa o investimento.

Me conta o que você achou da resenha água Termal da Vichy? Você já usou? Qualquer dúvida entre em contato comigo através do e-mail que eu fiz para vocês conversar diretamente comigo leitoras@beauteblog.com.br.

Não me perca! Inscreva-se para receber as melhores dicas de moda e beleza diretamente no seu e-mail!
Escrito por Joyce Neves
Amo trabalhar com a internet, ela me proporciona descobrir coisas novas todos os dias. Eu sou a criadora do blog e apaixonada pelo mundo da moda e da beleza.

Mais RESENHAS

IMG_2657

Resenha água Termal da Vichy

Não importa a estação, em todas a nossa pele sempre sofre com algum problema, não tem jeito. No calor a perda dos sais minerais através do suor é muito comum, já no inverno a minha por exemplo está sofrendo muito com ressecamento….

sabonete-liquido-actine

Actine sabonete líquido pele acneica da Darrow

Actine, da Darrow é um clássico! Faz muito tempo que eu queria um sabonete que livrasse minha pele das espinhas e que deixasse ela seca por mais tempo. Já tinha ouvido falar muitas vezes do Actine e nunca tinha tido…

Shampoo Scalp da Salvatore

Shampoo Scalp Tanino Therapy da Salvatore

Você sofre com oleosidade, pouco crescimento ou queda? Se a resposta for positiva hoje vou apresentar o fim dos seus problemas,  o Shampoo Scalp Treatment da Salvatore. Eu ainda não falei da marca aqui no blog, por isso hoje vou…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


*

  1. Taay em 16 de julho de 2018

    Oiii! Eu adorei a resenha.

    Confesso que há alguns anos atrás eu achava a MAIOR besteira do mundo utilizar água termal – acredite, a MAIOR besteira. Mas, um certo dia eu decidi que iria cuidar mais da pele e foi então que eu comprei a água termal da La Roche e eu simplesmente fiquei apaixonada pela refrescância e pelo aspecto que ficou minha pele. Desde então, sempre procuro utilizar. Já ouvi muito bem sobre a água termal da vicky, mas nunca utilizei. Com certeza será a próxima marca que vou utilizar.
    Obrigada pelas dicas valiosas.
    Beijos

Não me perca! Inscreva-se para receber as melhores dicas de moda e beleza diretamente no seu e-mail!

Mais vídeos

There are no videos matching selected criteria